segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Sinto um cheiro doce espalhando-se por esta sala vazia, cá estou eu a procura de algo que me tire da solidão, paralisada pelo deslumbramento,estou criando vida, mas quero mais do que simples sorrisos. Meu café está esfriando, assim como minha vida, rapidamente faço as malas, pego o necessário, deixando rastros de um passado obscuro para trás, veja meus olhos cansados, tanto tempo sem dormir, passadas madrugadas frias em prantos, vi minha vida passar em um filme em câmera lenta, eu estava me levantando depois de um longo tempo, eu havia conseguido viver até aquiAgora peço moço, uma dose de amor e café quentes, por favor.Minha alma está revivendo, de tanto amar se machucou demais, é que me apego fácil, choro fácil, e me levanto com dificuldade, moço me ajude a seguir um caminho sem dor, estou camuflando belas palavras por trás de um falar chulo. Bebi, me matei por dentro, era um clico vicioso, uma vivência suicída, estou recarregada de forças para destruir tudo que me destrói, me diga moço, o que será ? Coração ? Não, o perdi pela caminhada, levaram tudo de bom que me pertencia, me deixaram o amargo gosto de solidão, apenas […] Moço, segure-me e não deixe-me cair mais uma vez, não creio que serei capaz de me levantar sozinha novamente. - Jéssika

Nenhum comentário:

Postar um comentário