quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


É incrível como algumas pessoas dizem “eu te amo” com tanta facilidade, eu não consigo ser assim, sério mesmo. Na minha opinião um “eu te amo” depois de 10 segundos conversando com alguém aparenta ser tão falso quanto uma nota de três reais, é hipócrita. Eu acho muito mais verdadeiro quando você conhece aquela pessoa e fica conversando com ela durante um certo tempo, dando risada uma da cara da outra por terem diferenças e semelhanças, por gostarem do mesmo livro ou da mesma música. Ou porque enquanto uma é super saudável e vive contando quantas calorias tem um crepe, a outra não se importa e só come besteira. Pra mim, é assim que nascem amizades verdadeiras: Uma adorando o jeito totalmente diferente da outra.  O que eu quero dizer é que tudo tem sua hora pra acontecer, um “eu te amo” não é um “bom dia”. Ah, e se um dia eu dizer que te amo pode ter certeza que é pra sempre.  { Jéssika }

Nenhum comentário:

Postar um comentário